São Luís, Marabá, Itupiranga e Mojú ganham novas lojas do Armazém Paraíba

O Armazém Paraíba, dando prosseguimento ao seu projeto de reestruturação, inaugurou lojas em diversas cidades do Pará e no Maranhão. As lojas, nas cidades de São Luís, capital do Maranhão, e em Marabá, Itupiranga e Mojú, no Pará.


As lojas dispõem de espaços amplos, modernos e confortáveis e fazem parte do plano de reorganização do Paraíba, iniciado no primeiro semestre deste ano.

 

O objetivo da rede é fortalecer a marca, sendo referência em moda nas cidades onde atua, promovendo atualização permanente do mix de produtos, lançamentos de novas tendências e um atendimento cada vez mais personalizado.

 

Na cidade de Mojú, o novo Armazém Paraíba fica localizado na avenida das Palmeiras, esquina com a rua Militão Jeremias dos Santos. Um centro de compras com novidades no segmento de calçados e confecções.

 

O cronograma de abertura das novas lojas no Pará, também contemplou Itupiranga. A cidade ganhou um novo Paraíba na rua 14 de Julho, 140, no centro. A inauguração foi celebrada com música ao vivo, distribuição de brindes e muitas novidades no segmento de calçados e confecções.

 

Já em Marabá, aconteceu a reinauguração do Armazém na Avenida Antonio Maia. O espaço foi reformado e dispõe dos segmentos de calçados, confecções e tecidos, tudo em um ambiente com um conceito de modernidade.

 

A capital do Maranhão, São Luís, também está com nova loja, voltada exclusivamente para o segmento de calçados. A loja está localizada no centro, na rua da Paz. Além disso, O Paraíba dispõe ainda da loja de tecidos, que fica na rua Oswaldo Cruz, 165, centro.

 

Todas as lojas possuem as principais tendências de moda do mercado e o atendimento personalizado que já é uma marca do Armazém Paraíba.